Riri Williams ironheart coração de ferro Riri Williams ironheart coração de ferro

Pantera Negra 2 | Novos cliques mostram melhor o visual de Dominique Thorne como Riri Williams

Agora sim! Depois de uma foto de Dominique Thorne bem distante no set de Pantera Negra: Wakanda Forever, agora temos um flash que permite que vejamos muito melhor a caracterização da atriz como Riri Williams. Veja abaixo:

Thorne foi clicada no set no MIT, em Cambridge, Massachusetts.

Nos quadrinhos da Marvel Comics, Riri Williams é uma estudante adolescente de 15 anos que ingressou ainda nova no MIT, a mais prestigiada faculdade de tecnologia dos EUA. Dotada de muita inteligência, ela constrói sua própria versão da armadura do Homem de Ferro com objetos furtados do campus. Sua primeira aparição aconteceu na revista Invincible Iron Man #7, em 2016.

Lembrando que Dominique Thorne protagonizará, no papel de Riri Williams, a série Ironheart, do Disney+.

Para a continuação de Pantera Negra teremos no elenco Angela BassettLupita Nyong’oDanai GuriraLetitia Wright, Winston Duke Martin Freeman.

Segundo o The Illuminerdi, a trama do novo filme envolverá um conflito entre Wakanda e Atlantis, com o Tenoch Huerta, de Narcos: México, surgindo como Namor, líder dos atlantis.

Disney ainda não definiu como irá proceder em relação à ausência de Chadwick Boseman (que viveu o rei de Wakanda, T’Challa), mas já sabemos que não teremos um retorno do ator através de efeitos digitais.

Pantera Negra: Wakanda Forever está atualmente previsto para chegar em 8 de julho de 2022.