Paddington 3 Paddington 3

Paddington 3 terá Antonio Banderas, Olivia Colman e mais no elenco

Segundo a Variety, Olivia Colman, Antonio Banderas, Rachel Zegler e Emily Mortimer estão em negociações para estrelar Paddington 3.

Com o título de “Paddington in Peru”, o filme vai começar suas filmagens em julho nas localidades de Reino Unido, Peru e Colômbia. Ben Whishaw e Imelda Staunton retornam como as vozes de Paddington e Tia Lucy, respectivamente.

Mark Burton (Shaun, o Carneiro: Aventura de Natal), Jon Foster (O Incrível Mundo de Gumball) e James Lamont (criador da série animada As Aventuras de Paddington) assinam o roteiro do filme, que irá mostrar o retorno do urso Paddington ao seu país de origem.

Sally Hawkins não volta como a Sra. Brown, e Emily Mortimer será sua substituta. Hugh Bonneville, Julie Walters, Jim Broadbent, Madeleine Harris e Samuel Joslin também estão no elenco.

Dougal Wilson estreia na direção de um longa-metragem, e Paul King, que comandou os dois filmes anteriores, volta como produtor executivo.

Baseado no livro de Michael Bond, os dois primeiros filmes renderam mais de 500 milhões nas bilheterias – inclusive, o segundo filme é uma das produções mais bem avaliadas no Rotten Tomatoes.

Paddington 3 não tem data de lançamento.