Peter Dinklage Peter Dinklage

O Vingador Tóxico | Peter Dinklage comenta o que o levou a protagonizar o reboot

O astro de Game of Thrones, Peter Dinklage, em breve chegará às telas com o reboot de O Vingador Tóxico. Para a Empire, Dinklage comentou sobre seu envolvimento nesse remake do clássico cult de 1984, assim como em Cyrano, musical de Joe Wright no qual também faz parte.

“Eu queria fazer algo que nunca fiz antes. Então, por que não ser um monstro em um filme louco e exagerado e por que não cantar em outro?”

O elenco do reboot terá Kevin Bacon (X-Men: Primeira Classe),  Jacob Tremblay (Quarto do PânicoO Predator) e Taylour Paige (A Voz Suprema do Blues),  Julia Davis e Elijah Wood. Bacon será o vilão do filme enquanto Tremblay faz o filho do protagonista vivido por Dinklage.

Na trama, Melvin Junko (Dinklage) é um faxineiro que vive sofrendo bullying até o dia em que cai num tanque de lixo químico. Depois disso dá pra deduzir, né? Melvin se torna o Vingador Tóxico do título e vai atrás de quem o humilhou.

O longa, produção da Netflix que reconta a história do filme original e que ganhou várias sequências, será dirigido por Macon Blair (Já Não Me Sinto em Casa Neste Mundo).

O Vingador Tóxico já teve suas gravações encerradas.