Vingador Tóxico Vingador Tóxico

Vingador Tóxico, com Peter Dinklage, termina suas gravações

O Vingador Tóxico, reboot do filme cult oitentista estrelado por Peter Dinklage (Game of Thrones), terminou suas gravações, revelou o diretor Macon Blair em seu Twitter. Confira abaixo:

Além de Dinklage, o filme também contará com Kevin Bacon (X-Men: Primeira Classe) como o principal antagonista, além de Elijah Wood (O Senhor dos Anéis), Julia Davis (Simplesmente Amor), Jacob Tremblay (Quarto do Pânico) e Taylour Paige (A Voz Suprema do Blues).

Baseado no clássico filme lançado em 1984, a trama acompanha a história de Winston (Dinklage), um faxineiro que vive sofrendo bullying e é diagnosticado com uma doença terminal. Ao pedir ajuda ao seu chefe e receber um não, Winston resolve roubar a empresa, mas acaba caindo em um tanque de lixo químico, transformando-o em um monstro deformado e decide se vingar de todas as pessoas que o humilharam.

O filme é uma produção da Legendary, mesma empresa por trás de DuneGodzilla vs Kong e Pokémon: Detetive Pikachu, reconta a história do filme original, que ganhou várias sequências, e ainda não possui data de lançamento, mas pode chegar pela Netflix – mas nada confirmado ainda.

Vingador Tóxico possui o roteiro e a direção de Blair (Já Não Me Sinto em Casa Neste Mundo).