Elijah Wood Elijah Wood

O Vingador Tóxico | Elijah Wood é novo nome confirmado no elenco

O caldeirão tá esquentando. Novos ingredientes interessantes estão sendo jogados na mistura de O Vingador Tóxico, reboot do filme cult oitentista que terá Peter Dinklage (Game of ThronesEu me Importo) como protagonista. Segundo o Deadline, agora é a vez de Elijah Wood (O Senhor dos Anéis) e Julia Davis (Simplesmente Amor) também serem confirmados no longa.

O elenco do reboot já tem confirmado Kevin Bacon (X-Men: Primeira Classe),  Jacob Tremblay (Quarto do PânicoO Predator) e Taylour Paige (A Voz Suprema do Blues). Bacon será o vilão do filme enquanto Tremblay faz o filho do protagonista vivido por Dinklage.

Na trama, Melvin Junko (Dinklage) é um faxineiro que vive sofrendo bullying até o dia em que cai num tanque de lixo químico. Depois disso dá pra deduzir, né? Melvin se torna o Vingador Tóxico do título e vai atrás de quem o humilhou.

O longa, produção da Netflix que reconta a história do filme original e que ganhou várias sequências, será dirigido por Macon Blair (Já Não Me Sinto em Casa Neste Mundo).

O Vingador Tóxico ainda não tem data de lançamento.