O Rei O Rei

O Rei | Adaptção de Shakespeare com Timothée Chalamet ganha primeiro trailer; confira

Ele agora é O Rei (The King). Com ascensão meteórica em Hollywood – o ator protagonizará ainda o próxima versão de Duna para os cinemas – Timothée Chalamet assume o papel de Henrique V, adaptado de William Shakespeare. Confira o primeiro trailer da produção da Netflix:

Com a direção de David Michod (Máquina de Guerra), o longa é uma adaptação de “Henry IV, Parte 1”, “Henry IV, Parte 2”, e “Henry V”, de Shakespeare. O roteiro é de Joel Edgerton – que também atua no filme – e do próprio diretor.

A trama acompanha o príncipe Hal (Chalamet), que acaba por se tornar o rei, após a morte de seu pai, e terá que lidar com as consequências de uma guerra vindoura entre seu reino, Inglaterra e a França.

Robert Pattinson (The Lighthouse), Ben Mendelsohn (Rogue One; Capitã Marvel), Sean Harris, (Missão Impossível: Efeito Fallout), Dean-Charles Chapman (Game of Thrones), Lily-Rose Depp (Um Homem Fiel), Tom Glynn-Carney (Dunkirk), Thomasim McKenzie (Sem Rastros) e Edgerton estão no elenco principal.

O Rei, que será exibido inicialmente no Festival de Veneza, ainda não tem uma data de estreia definida. O longa deve ser lançado ainda este ano pela Netflix.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.