Novos Deuses Novos Deuses

Novos Deuses e derivado de Aquaman são cancelados pela Warner

A Warner Bros. continua bagunçando todo o planejamento dos filme de heróis. De acordo com o The Hollywood Reporter, os filmes de Novos Deuses, com a direção de Ava DuVernay, e The Trench, encabeçado por James Wan, foram cancelados.

Em nota, a DC e Warner falaram que: “Como parte do nosso cronograma da DC, alguns títulos em desenvolvimento como Novos Deuses e The Trench não irão avançar. Somos gratos aos nossos parceiros Ava DuVernay, Tom King, James Wan e Peter Safran por seu tempo e colaboração durante todo o processo e esperamos para continuar nossa parceria com eles em outras produções da DC”.

Por enquanto, Duvernay continua com a produção da série Naomi, do universo da DC com a CW, que ainda não possui data de lançamento. E Wan deve iniciar as gravações de Aquaman 2, previsto para o final de 2022. É torcer para que nenhuma outra produção seja cancelada.

Em Novos Deuses, Duvernay estava trabalhando nos roteiros junto de Tom King, do quadrinho Senhor Milagre, desde 2018. A história iria apresentar os personagens mais poderosos do universo DC, inimigos de Darkseid e de seu mundo Apokolips.

Trench é um derivado de Aquaman, e estava previso para ter uma ambientação e história voltada para o terror. O filme iria mostrar e desenvolver uma história com as criaturas abissais vistas no filme. Noah Gardner e Aidan Fitzgerald assinavam o roteiro, e Wan, além da direção, estava como produtor junto de Peter Safran.

Os próximos filmes confirmados pela DC e Warner são The Batman, previsto para março de 2022, com a direção de Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson; The Flash, previsto para julho de 2022, com a direção de Andy Muschietti e estrelado por Ezra Miller; Adão Negro, previsto também para julho de 2022, com a direção de Jaume Collet-Serra e estrelado por Dwayne Johnson; e Shazam! 2 em 2023.