Ron Livingston
Filmes

The Flash | Ron Livingston substituirá Billy Crudup como pai de Barry Allen

Ezra Miller retorna como Flash

Márcio Bastos

25 mar, 2021

Foi noticiado recentemente que o ator Billy Crudup (Watchmen: O Filme), que fez Henry Allen, pai de Barry em Liga da Justiça, está fora de The Flash por conflitos de agenda. Mas não demorou muito para que tenhamos já um novo nome para substituí-lo. De acordo com o Variety, Ron Livingston (Band of Brothers; Invocação do Mal) assumirá o personagem.

Outra novidade na produção é a adição de outros dois nomes no elenco: Saoirse-Monica Jackson (Derry Girls) e Rudy Mancuso (Circle of Love). Na verdade, três, pois também foi escalado o ator-mirim Ian Loh para fazer Barry Allen garoto.

Andy Muschietti (It: A CoisaIt: Capítulo Dois) dirige o filme que trará Ezra Miller novamente como Flash e contará com Ben Affleck e Michael Keaton, cada um interpretando um Batman de um universo diferente. A atriz Sasha Calle também foi confirmada assumindo o papel da Supergirl.

A história do longa, escrita por Christina Hodson (Aves de RapinaBumblebee), deve adaptar a HQ Ponto de Ignição (Flashpoint), feita por Geoff Johns com artes de Andy Kubert.

The Flash está previsto para chegar em julho de 2022.

Aproveite e leia aqui a crítica de Liga da Justiça Snyder Cut.

Deixe um comentário