Mike Flanagan Mike Flanagan

Mike Flanagan quer fazer um filme de terror com Star Wars

Mike Flanagan é um dos nomes proeminentes quando falamos do gênero de terror. Depois de escrever, produzir e dirigir produções para o cinema e televisão, como A Maldição da Residência Hill, A Maldição da Mansão Bly, Doutor Sono e Missa da Meia-Noite, o cineasta já soltou que gostaria de entrar para o universo de Star Wars.

Para além da Força, com Jedi e Sith, o universo criado para Star Wars é vasto o bastante para oferecer diversos conteúdos e gêneros cinematográfico, como o terror. E através do Twitter, Flanagan revelou o interesse em produzir algo para a franquia:

Acordei com o terremoto esta manhã, sentei por alguns minutos apenas pensando: “eu realmente adoraria fazer um filme de terror no universo STAR WARS…“, fala o cineasta.

Recentemente, ele também revelou interesse em adaptar para os cinemas uma produção sobre Cara-de-Barro, um dos inimigos do Batman. Para além das produções que fez com a Netflix, Mike Flanagan vai adaptar The Season of Passage, livro de mesmo nome de Christopher Pike.