A Maldição da Residência Hill | 2ª temporada confirmada para 2020 A Maldição da Residência Hill | 2ª temporada confirmada para 2020

The Season of Passage será adaptado por Mike Flanagan, de Mansão Bly

Mike Flanagan, criador de A Maldição da Mansão Bly e A Maldição da Residência Hill, vai produzir e dirigir a adaptação de The Season of Passage para a Universal, segundo o Deadline.

Baseado no livro de mesmo nome de Christopher Pike, lançado em 1993, a obra é um terror com ficção científica ambientado em Marte. Flanagan irá co-escrever o roteiro junto de James Flanagan, que estarão na produção ao lado de Trevor Macy (Hush: A Morte Ouve, Jogo Perigoso).

A trama segue a Dra. Lauren Wagner, que vai em uma missão tripulada para Marte, mas seu grupo acabou desaparecendo, e ela encontra algumas coisas que nunca imaginou antes.

Flanagan também está produzindo The Midnight Club, uma série junto de Macy para Netflix que toma de base outro livro escrito por Pike sobre adolescentes com doenças terminais que se encontram diariamente à meia-noite para contar histórias de terror. Sua última produção foi A Maldição da Mansão Bly, sobre uma jovem que acaba sendo contratada por um advogado para cuidar de seus sobrinhos. Para isso, ela terá que morar em tempo integral na Mansão Bly, onde irá descobrir que certos segredos cobram um preço muito alto – leia a crítica da série.

The Season of Passage ainda não possui data de lançamento.