Michael Sarnoski
Filmes

Michael Sarnoski, diretor de Pig, comandará Um Lugar Silencioso 3

Filme será um spin-off. Emily Blunt e John Krasinski não devem retornar.

Diego Barbarossa

11 jan, 2022

De acordo com o Deadline, Michael Sarnoski está em negociações com a Paramount Pictures para dirigir Um Lugar Silencioso 3, que está em pré-produção.

Não há informações sobre sua trama, mas este terceiro filme será um derivado dos dois primeiros longas comandados por John Krasinski. A ideia é iniciar uma franquia dentro deste universo, e Emily Blunt e Krasinski não devem retornar. Anteriormente, Jeff Nichols iria dirigir este projeto.

Michael Sarnoski entrou no radar da mídia após o lançamento de Pig, estrelado por Nicolas Cage. O filme ganhou alguns prêmios nos festivais, tem recebido boas críticas e Cage pode ser indicado ao Oscar em 2022 por sua atuação.

Segundo as informações, Krasinski gostou do filme de Sarnoski e o colocou na lista de diretores para uma reunião. Apesar de uma ideia diferente do que Krasinski havia feito nos dois primeiros, os produtores gostaram da nova ideia abordada pelo diretor dentro do universo já estabelecido.

A produção do terceiro filme é de Michael Bay, Andrew Form, Brad Fuller, Allyson Seeger e Krasinski.

Lançado em 2021, Um Lugar Silencioso Parte II arrecadou quase 300 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, chegando perto do filme original, além de receber boas críticas do público e mídia especializada.

Recentemente, foi revelado que um jogo para videogame baseado na série de filmes está em desenvolvimento, previsto para chegar em 2022.

Deixe um comentário