Pig Pig

Pig | Filme com Nicolas Cage atrás de um porco ganha trailer

A Neon divulgou o trailer de Pig, novo filme estrelado por Nicolas Cage que irá em busca de seu amigo suíno. Confira acima.

Na trama, Rob (Cage) é um caçador de trufas que vive solitariamente na região selvagem do Oregon, nos Estados Unidos, e pede ajuda ao vendedor de trufas e seu conhecido (Alex Wolff), para ajudá-lo no resgate de seu querido porco que foi sequestrado.

Além de Wolff (Hereditário, Jumanji), o filme também é estrelado por Adam Arkin, Nina Belforte, Dalene Young, Gretchen Corbett, Julia Bray, Darius Pierce e Elijah Ungvary.

Com a direção de Michael Sarnoski, que trabalhou nas séries Olympia e Fight Night Legacy, o roteiro é assinado por Sarnoski junto de Vanessa Block.

Em entrevista à Variety, Wolff disse que Cage se tornou um de seus melhores amigos depois das filmagens do longa: “Nos falamos quase todos os dias. A gente troca mensagens diariamente e nos vimos há dois dias pelo FaceTime”conta ele. “Quando começamos a trabalhar neste filme, nós estávamos passando por coisas pessoais muito semelhantes, e acabamos nos conectando rapidamente. Acabamos se tornando melhores amigos“.

Recentemente, Nicolas Cage também esteve presente na Netflix apresentando a série documental A História do Palavrão.

Pig será lançado nos cinemas dos Estados Unidos em 16 de julho.