Um Lugar Silencioso Um Lugar Silencioso

Um Lugar Silencioso 3 não terá mais Jeff Nichols na direção

Segundo o Deadline, Jeff Nichols não será mais o diretor do terceiro filme de Um Lugar Silencioso, previsto para chegar aos cinemas em 2022.

De acordo com as informações, Nichols (Amor Bandido), que estava previsto para roteirizar e dirigir, deixa o comando do filme para se dedicar a outro projeto sobre ficção científica, que também é desenvolvido pela Paramount Pictures.

A Paramount já está à procura de um novo diretor, e um novo nome deve ser anunciado em breve, já que o projeto tem prioridade dentro do estúdio. Não há informações sobre sua trama, mas este terceiro filme será um filme derivado dos dois primeiros longas comandados por John Krasinski. A ideia é iniciar uma franquia dentro deste universo, e Emily Blunt e Krasinski não devem retornar.

A produção do terceiro filme é de Michael Bay, Andrew Form, Brad Fuller, Allyson Seeger e Krasinski.

Um Lugar Silencioso Parte II foi lançado em 2021 e arrecadou quase 300 milhões de dólares em bilheterias mundiais, além de boas críticas do público e mídia. O primeiro longa saiu em 2018 e teve cerca de 340 milhões arrecadados nas bilheterias.

Recentemente, também foi revelado que um jogo para videogame baseado na série de filmes está em desenvolvimento, e também está previsto para ser lançado em 2022.