um lugar silencioso parte 2 paramount um lugar silencioso parte 2 paramount

Um Lugar Silencioso 3 será lançado em 2022; confira

Um terceiro filme de Um Lugar Silencioso (A Quiet Place) deve ser lançado em 2022. De acordo com o Deadline, a Paramount Pictures contratou Jeff Nichols para escrever e dirigir a continuação.

O primeiro e o segundo filme de Um Lugar Silencioso tiveram o roteiro, a direção e atuação de John Krasinski. Para o terceiro, Nichols vai trabalhar em cima de uma ideia original de Krasinski. O segundo filme, que estava previsto para chegar em 2020, acabou sendo adiado por conta da pandemia do COVID-19, e deve chegar em abril de 2021.

Nichols possui alguns títulos elogiados em seu currículo, como Amor Bandido (2012), Destino Especial (2016) e Loving: Uma História de Amor (2016), todos estes com roteiros originais dele. Allyson Seeger, Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller estarão na produção ao lado de Krasinski.

A trama do segundo filme se passa logo após aos acontecimentos do primeiro, a família Abbott (Emily BluntMillicent Simmonds e Noah Jupe) precisa encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

O primeiro Um Lugar Silencioso custou cerca de US $ 17 milhões e acabou arrecadando mais de US $ 340 milhões.