Maria Fernanda Cândido Maria Fernanda Cândido

Maria Fernanda Cândido deve estrelar Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

A atriz brasileira Maria Fernanda Cândido está confirmada no elenco de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, terceiro filme da nova franquia de Harry Potter.

A informação foi confirmada pelo site IMDB, e, ao que tudo indica, a atriz já tinha dado algumas dicas quando postou fotos em um camarim e que os fãs já estavam cogitando a inserção dela no filme. Confira uma das postagens abaixo:

A presença da brasileira no filme acaba levantando a passagem do personagem Newt Scamander pelo Brasil, e que Maria Fernando Cândido possa surgir na história como a Ministra da Magia no país.

O terceiro filme da série terá Mads Mikkelsen como o vilão Gellert Grindelwald, substituindo Johnny Depp – que deixou o personagem após um pedido da Warner Bros. após as acusações de violência doméstica.

Além de Mikkelsen (Druk – Mais Uma Rodada), Eddie RedmayneJude LawKatherine WaterstonAlison SudolEzra Miller e Dan Fogler também estão confirmados na sequência, que deve, como o título oficial revela, focar na história de vida de Dumbledore (Law).

David Yates – já veterano na direção das duas franquias cinematográficas de J. K. Rowling –, é quem comanda Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, previsto para chegar aos cinemas na data de 15 de abril de 2022.