Animais Fantásticos no Brasil Animais Fantásticos no Brasil

É do Brasil! Animais Fantásticos 3 vai ter um foco no Rio de Janeiro

De acordo com o site Wizarding World, o terceiro filme da franquia de Animais Fantásticos terá diversas cenas no Rio de Janeiro. O longa vai ser adaptado ao Brasil na década de 30, e as filmagens começam no inicio de 2020.

Também está confirmado que a atriz Jessica Williams (Fora de Série) retorna ao papel de Lally Hicks, a professora da escola de magia norteamericana Ilvermorny. Não se tem maiores detalhes sobre a produção e como irão abordar a história, ainda.

O primeiro filme da franquia se tornou um sucesso de bilheteria, acumulando cerca de 814 milhões de dólares em todo o mundo. Sua continuação, Os Crimes de Grindelwald, não foi tão bem recebida e terminou com uma bilheteria no entorno de 653 milhões de dólares.

Com a produção de David HeymanJ.K. RowlingSteve KlovesLionel Wigram e Tim Lewis, David Yates retorna à direção do terceiro filme de Animais Fantásticos (que ainda não possui subtítulo) que está marcado para 12 de novembro de 2021.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.