Esquadrão Suicida Esquadrão Suicida

Margot Robbie fala sobre se existe algum projeto de Aves de Rapina 2 a caminho

Tá perto da gente matar a saudade da Arlequina de Margot Robbie, que estará em O Esquadrão Suicida, lançamento previsto para chegar dia 5 de agosto nos cinemas e HBO Max. Mesmo com o diretor James Gunn espalhando que no longa morrerá muita gente, a Warner sabe do potencial da personagem de Robbie e certamente ela sairá dessa viva. O que não quer dizer que seja para ganhar uma sequência de Aves de Rapina (2020). Ao Den of Geek, ela comentou sobre as possibilidades de uma sequência de seu filme solo:

“Eu não sei se isso está no horizonte a curto prazo. Eu não digo nunca. Mas não, não há nenhuma sequência em andamento que eu esteja sabendo.”

A atriz inclusive andou falando do seu desejo em fazer algo reunindo Arlequina e Hera-Venenosa. Bom, mas ao que parece, seu desejo ainda está longe de acontecer.

Leia a sinopse oficial de O Esquadrão Suicida: “Bem-vindo ao inferno, também conhecido como Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade dos EUA. Aqui, os piores super-vilões são mantidos e farão de tudo para sair – até mesmo se juntar a supersecreta, super-sombria Força Tarefa X. Qual a missão para morrer de hoje? Reúna alguns desprezíveis, como Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Sábio, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Em seguida, arme-os com força e jogue-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos“.

Caminhando por uma selva repleta de adversários e forças guerrilheiras a cada passo, o Esquadrão está em uma missão de busca e destruição com apenas o coronel Rick Flag no local para fazê-los se comportar… e os agentes do governo de Amanda Waller em seus ouvidos, rastreando todos os seus movimentos. E como sempre, um movimento errado e eles morrem (seja nas mãos de seus oponentes, um colega de equipe ou da própria Waller). Se alguém está fazendo apostas, o dinheiro está contra eles – todos eles“.

Além do longa, James Gunn expandiu o universo do filme, pois já acordou uma parceria com a HBO Max para produzir uma série de O Pacificador, personagem de John Cena no filme – leia mais.