esquadrão suicida esquadrão suicida

O Esquadrão Suicida | “Quase todos morrem” no filme; afirma James Gunn

O diretor James Gunn só pode tá trollando a gente. Nos stories do seu Instagram, em resposta a um fã sobre quantos personagens morreriam em O Esquadrão Suicida, ele não deu voltas. Respondeu na lata: “Quase todos eles”. Veja a captura de tela com a declaração do diretor (via ComicBook):

james gunn

Podemos sim estar diante de um exagero de Gunn para atiçar o público pela carnificina no filme, mas o que parece ficar bem evidente é que – tirando a Arlequina (Margot Robbie) e o Pacificador (John Cena) – qualquer um pode ir para o saco no filme.

Leia a sinopse oficial: “Bem-vindo ao inferno, também conhecido como Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade dos EUA. Aqui, os piores super-vilões são mantidos e farão de tudo para sair – até mesmo se juntar a supersecreta, super-sombria Força Tarefa X. Qual a missão para morrer de hoje? Reúna alguns desprezíveis, como Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Sábio, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Em seguida, arme-os com força e jogue-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos“.

Caminhando por uma selva repleta de adversários e forças guerrilheiras a cada passo, o Esquadrão está em uma missão de busca e destruição com apenas o coronel Rick Flag no local para fazê-los se comportar… e os agentes do governo de Amanda Waller em seus ouvidos, rastreando todos os seus movimentos. E como sempre, um movimento errado e eles morrem (seja nas mãos de seus oponentes, um colega de equipe ou da própria Waller). Se alguém está fazendo apostas, o dinheiro está contra eles – todos eles“.

Além do longa, James Gunn expandiu o universo do filme, pois já acordou uma parceria com a HBO Max para produzir uma série de O Pacificador, personagem de John Cena no filme – leia mais.

O Esquadrão Suicida está programado para chegar dia 5 de agosto deste ano nos cinemas e no serviço HBO Max.