Hera-Venenosa Hera-Venenosa

Margot Robbie tem “perturbado” a Warner por um filme com Arlequina e Hera Venenosa

Que Margot Robbie tá com moral na Warner lá em cima a gente sabe. Aproveitando o momento, sua Arlequina já estrelou Aves de Rapina e está vindo aí com O Esquadrão Suicida. Mas ela quer mais! Entrevistada pelo Den of Geek, a atriz revelou que tem “perturbado” por um filme de sua personagem com a Hera Venenosa. Veja o que ela comentou sobre esse encontro nas telas:

“Acredite em mim, eu mastigo a orelha deles sobre isso o tempo todo. Eles devem estar cansados ​​de me ouvir, mas eu digo ‘Hera Venenosa, Hera-Venenosa. Bora lá, bora lá.’ Estou muito ansiosa para ver um relacionamento Arlequina/Hera Venenosa na tela. Seria tão divertido. Então vou continuar perturbando. Não se preocupe.”

Bom, como sabemos, Robbie retorna na pele de Arlequina logo mais, em agosto, em O Esquadrão Suicida.

Leia a sinopse oficial do filme: “Bem-vindo ao inferno, também conhecido como Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade dos EUA. Aqui, os piores super-vilões são mantidos e farão de tudo para sair – até mesmo se juntar a supersecreta, super-sombria Força Tarefa X. Qual a missão para morrer de hoje? Reúna alguns desprezíveis, como Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Sábio, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Em seguida, arme-os com força e jogue-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos“.

Caminhando por uma selva repleta de adversários e forças guerrilheiras a cada passo, o Esquadrão está em uma missão de busca e destruição com apenas o coronel Rick Flag no local para fazê-los se comportar… e os agentes do governo de Amanda Waller em seus ouvidos, rastreando todos os seus movimentos. E como sempre, um movimento errado e eles morrem (seja nas mãos de seus oponentes, um colega de equipe ou da própria Waller). Se alguém está fazendo apostas, o dinheiro está contra eles – todos eles“.

Além do longa, James Gunn expandiu o universo do filme, pois já acordou uma parceria com a HBO Max para produzir uma série de O Pacificador, personagem de John Cena no filme – leia mais.

O Esquadrão Suicida está programado para chegar dia 5 de agosto deste ano nos cinemas e no serviço HBO Max.