Mansão Mal-Assombrada Mansão Mal-Assombrada

Mansão Mal-Assombrada ganha sinopse oficial

A Disney revelou o logo e a sinopse oficial do novo filme de Mansão Mal-Assombrada, previsto para chegar aos cinemas em 2023.

Com a direção de Justin Simien, criador de Cara Gente Branca, o filme será estrelado por Rosario Dawson, Chase Dillon, Tiffany Haddish, Owen Wilson, Danny DeVito e LaKeith Stanfield.

Mansão Mal-Assombrada
Divulgação: Disney

A história acompanha uma médica (Dawson) e seu filho (Dillon) que, procurando começar uma nova vida, se mudam para uma mansão estranhamente acessível em Nova Orleans, apenas para descobrir que o lugar é assombrado. Desesperados, eles entram em contato com um padre (Wilson), que, por sua vez, pede a ajuda ao cientista que se tornou especialista em paranormalidade (Stanfield), uma médium (Haddish) e um historiador excêntrico (DeVito).

Katie Dippold (Parks & Recreation: Confusões de Leslie), Guillermo del Toro e D.V. DeVincentis estão creditados no roteiro da nova adaptação. A produção é de Dan Lin e Jonathan Eirich, de “Aladdin”, Nick Reynolds e Tom Peitzman (O Rei Leão).

O filme é baseado em uma das atrações mais antigas dos parques temáticos do Disney World. Lançada em 1969, ela coloca os visitantes dentro de uma mansão cheia de personagens sobrenaturais, como a Madame Leota e a noiva esqueleto.

Em 2003, a Disney já havia lançado uma adaptação de Mansão Mal-Assombrada para os cinemas, protagonizada por Eddie Murphy e a direção de Rob Minkoff (O Rei LeãoO Pequeno Stuart Little).

Mansão Mal-Assombrada estreia nos cinemas em 10 de março de 2023.