Mansão Mal-Assombrada
Filmes

Mansão Mal-Assombrada estreia nos cinemas em 2023

Tiffany Haddish, Owen Wilson, Rosario Dawson, Danny DeVito e LaKeith Stanfield estão no elenco

Diego Barbarossa

25 fev, 2022

A Disney definiu a data de lançamento do novo filme de Mansão Mal-Assombrada nos cinemas. Segundo o Deadline, o longa estreia no dia 10 de março de 2023 nos Estados Unidos.

Com a direção de Justin Simien, criador de Cara Gente Branca, o filme será estrelado por Tiffany Haddish, Owen Wilson, Rosario Dawson, Danny DeVito e LaKeith Stanfield.

Katie Dippold (Parks & Recreation: Confusões de Leslie), Guillermo del Toro e D.V. DeVincentis estão creditados no roteiro da nova adaptação.

O filme é baseado em uma das atrações mais antigas dos parques temáticos do Disney World. Lançada em 1969, ela coloca os visitantes dentro de uma mansão cheia de personagens sobrenaturais, como a Madame Leota e a noiva esqueleto.

Em 2003, a Disney já havia lançado uma adaptação de Mansão Mal-Assombrada para os cinemas, protagonizada por Eddie Murphy e a direção de Rob Minkoff (O Rei LeãoO Pequeno Stuart Little).

Jungle Cruise, filme estrelado por Dwayne Johnson e Emily Blunt, com a direção de Jaume Collet-Serra (A OrfãO Passageiro), também é inspirado em um dos parques temáticos da Disney.

Deixe um comentário