Liga da Justiça Liga da Justiça

Liga da Justiça Snyder Cut chega ao Brasil com preço salgado

Depois de tanta espera, o Liga da Justiça de Zack Snyder chega ao Brasil nesta quinta-feira (18). O longa, com quatro horas de duração, estará disponível no país através das plataformas digitais para aluguel, e aterrissa custando o valor bem salgado de R$ 49,90.

O filme vai chegar nas plataformas da Claro, Sky, Vivo, Apple TV, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, UOL Play e WatchBr, com dublagem em português brasileiro como já confirmamos. A versão digital fica até o dia 7 de abril, e somente estará disponível quando o streaming HBO Max estrear no Brasil, em junho.

O preço cobrado pela Warner com as plataformas está acima do que muitos esperavam, mas segue na mesma media de precificação que a Disney fez quando lançou Raya e o Último Dragão por R$ 69,90 no Disney Plus.

Na trama, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) precisam encarar Steppenwolf, DeSaad e Darkseid – confira o novo e último trailer que saiu, mostrando mais sobre Darkseid e os heróis.

Com a direção total de Zack SnyderLiga da Justiça Snyder Cut tem roteiro escrito por Chris TerrioWill Beall e pelo próprio Snyder. Charles Roven e Deborah Snyder produziram o longa ao lado de Christopher NolanEmma ThomasWesley CollerJim RoweCurtis Kanemoto, Terrio e Ben Affleck.