Leslie Grace Leslie Grace

Leslie Grace, protagonista de Batgirl, quer J.K. Simmons no filme

Recentemente, comentamos sobre as negociações de J.K. Simmons (A Guerra do Amanhã) para retornar como Comissário Gordon em Batgirl, que será protagonizado por Leslie Grace (Em Um Bairro de Nova York). A coisa parece estar caminhando e, ao saber da notícia em uma entrevista para o Entertainment Tonight, a atriz deu uma ligeira surtada, destacando que quer muito que isso aconteça:

“Meu Deus! O quê?! Estou surtando com isso. Gostaria muito de aprender com J.K. Simmons. Então, J.K., se você está ouvindo, tenho muito respeito, e por favor, seja meu pai nesse filme! Espero que seja meu pai nesse filme.”

Grace destacou ainda seu entusiasmo para interpretar a heroína:

“Estou tão empolgada com essa personagem. E mal posso esperar para começar a ler todos os quadrinhos‎‎ possíveis. Já tenho feito tanta pesquisa sobre isso e quero muito aprender a chutar alguns traseiros.”

Os detalhes sobre a trama do filme ainda estão em segredo, mas Barbara Gordon, filha do Comissário Gordon, será a protagonista do projeto. Barbara não foi a primeira a assumir o manto da heroína, pois Betty Kane, sobrinha de Kate Kane, a Batwoman, em 1961, foi a primeira.

O filme contará com a direção de Adil El Arbi e Bilall Fallah, a dupla por trás de Bad Boys para Sempre (2020). O roteiro será assinado por Christina Hodson, de Bumblebee Aves de Rapina, enquanto a produção será de responsabilidade de Kristin Burr (Cruella).