Kristen Stewart Kristen Stewart

Kristen Stewart vai estrear como diretora na adaptação de The Chronology of Water

Em entrevista a Variety, a atriz Kristen Stewart comentou que já está iniciando a procura pelo elenco de seu primeiro projeto como diretora, adaptando o livro The Chronology of Water, de Lidia Yuknavitch.

Estamos escalando o elenco ainda. Estou feliz. Demorou o tempo necessário para que este projeto fosse em frente. Alguns [filmes] levam anos para serem produzidos“, comenta Stewart. “Não precisamos de muito. Este é um filme pequeno. E ele é algo que eu gostaria de ser sido escalada para fazer quando era mais jovem“, completa ela, que já está à procura de investidores.

The Chronology of Water é um livro de memórias escrito por Lidia Yuknavitch, mostrando sua infância conturbada. Ao tecer uma história de superação e sobrevivência, Lidia o que se passou em sua cabeça durante os anos de abuso, vício em drogas, autodestruição e aborto – mostrando que o importante é continuar a nadar e encontrar sua felicidade.

Kristen Stewart está em alta com sua atuação como Princesa Diana em Spencer, novo filme de Pablo Larraín. Ela está na corrida para ter sua primeira indicação ao Oscar na categoria de melhor atriz.

Stewart também estará em Crimes of the Future, de David Cronenberg, com Viggo Mortensen, Léa Seydoux e Scott Speedman.