Spencer Spencer

Kristen Stewart estrela novo cartaz de Spencer; confira

A Neon divulgou um novo cartaz promocional de Spencer, filme estrelado por Kristen Stewart como a Princesa Diana. Confira abaixo:

Sob o comando do cineasta Pablo Larrain, conhecido pela direção de Neruda (2016), Jackie (2016) e Ema (2019), o filme acompanha o fim de semana da família real britânica em 1992, no momento em que Diana decidiu se separar do príncipe Charles em meio aos rumores de que ele estava tendo um caso extraconjugal. Na época, Diana estava passando o feriado de Natal com a família real na propriedade Sandringham, em Norfolk, quando decidiu deixar seu casamento com o príncipe Charles – assista ao trailer.

Além de Stewart, o elenco é formado por Jack Farthing (Poldark) como Príncipe Charles, Timothy Spall (Mr. Turner), Sally Hawkins (A Forma da Água) e Sean Harris (Missão Impossível – Efeito Fallout).

Com o roteiro assinado por Steven Knight, conhecido por Senhores do Crime (2007), Locke (2013) e Peaky Blinders (2013-2019), Spencer vai chegar dia 5 de novembro nos cinemas dos Estados Unidos, e sua data para o Brasil ainda não foi definida.

No entanto, sua distribuição na América Latina será pela Diamond Films. Na França, a Amazon Prime Video é quem irá cuidar de sua distribuição.