Crimes of the Future
Filmes

Viggo Mortensen, Léa Seydoux e Kristen Stewart entram para o elenco de Crimes of the Future

Produção é um thriller sci-fi de David Cronenberg

Diego Barbarossa

29 abr, 2021

Viggo Mortensen, Léa Seydoux e Kristen Stewart vão estrelar Crimes of the Future, novo filme de David Cronenberg, que está para iniciar sua produção em Atenas, Grécia (via Deadline).

Eles se juntam aos já confirmados Scott Speedman, Welket Bungué, Don McKellar e Lihi Kornowski, em uma trama que mistura um thriller com ficção científica. De acordo com as informações, o filme se passa em um futuro onde as pessoas estão se adaptando aos ambientes sintéticos, e também adaptando seus corpos. Com a chamada "Síndrome de Evolução Acelerada", que está se espalhando rapidamente, um culto se forma para essas pessoas que abraçaram as modificações genéticas.

Este projeto marca o retorno da parceria de Mortensen e Cronenberg, que trabalharam juntos em Marcas da Violência (2005) e Senhores do Crime (2007). A produção contará com Robert Lantos, Steve Solomos, Joe Iacono, Thorsten Schumacher, Peter Touche, Christelle Conan, Aida Tannyan, Victor Loewy e Victor Hadida.

Carol Spier, de Crash - Estranhos Prazeres e Gêmeos - Mórbida Semelhança está no projeto como designer de produção, e ganhador do Oscar Howard Shore, da trilogia de O Senhor dos Anéis e que já trabalhou com Cronenberg em A Mosca e outros produções, será o compositor do filme.

Crimes of the Future ainda não possui data de lançamento.

Deixe um comentário