Demon Slayer: Mugen Train Demon Slayer: Mugen Train

Kimetsu no Yaiba: Mugen Train ganha teaser com cenas inéditas

O Twitter oficial da animação de Kimetsu no Yaiba divulgou um novo vídeo promocional contendo algumas cenas de Mugen Train, longa animado baseado no mangá de  Koyoharu Gotouge, que estreou no Japão recentemente.

O vídeo contém cenas do embate entre Rengoku, o Pilar das Chamas, contra um poderoso inimigo. Além de mostrar um pouco de Tanjiro, Inosuke e Zenitsu usando suas técnicas. Confira o vídeo abaixo:

Kimetsu no Yaiba: Mugen Train
Divulgação.

Kimetsu no Yaiba: Mugen Train estreou em 16 de outubro no Japão, e somente no primeiro final de semana, o filme quebrou recordes em bilheteria, superando os U$ 40 milhões de dólares – leia mais.

Criado por GotougeDemon Slayer ou Kimetsu no Yaiba também é um sucesso de vendas em outro setor, pois já é o 8º mangá da Shonen Jump a bater os 100 milhões de cópias em circulação. A obra conta a história de Kamado Tanjiro, um menino inteligente e bondoso que perde sua família para um monstro. Apenas sua irmã, Nezuko, sobreviveu ao incidente, mas esta agora é um demônio comedor de pessoas. Depois de se encontrar com um matador de monstros, Tanjiro parte em busca de se tornar um caçador de demônios para tentar fazer com que sua irmã volte ao normal e matar aquele que destruiu o seu mundo.

Demon Slayer: Mugen Train é produzido pelo mesmo estúdio do anime, o estúdio Ufotable (Fate/Zero), e traz a direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X). Lançada em 2019, a primeira temporada terminou com 26 episódios, indo até o volume 07 do mangá e está disponível na Crunchyroll.