Kevin Feige diz que não irão ressuscitar o Homem de Ferro Kevin Feige diz que não irão ressuscitar o Homem de Ferro

Kevin Feige diz que não irão ressuscitar o Homem de Ferro

Em matéria da Vanity Fair, Kevin Feige comentou que não há planos dentro do Marvel Studios para ressuscitar o Homem de Ferro de Robert Downey Jr.

Nos quadrinhos, a Marvel tem a reputação de reviver os personagens que aparentemente chegaram em seus objetivos, mas Feige diz que isso não acontecerá no universo cinematográfico. “Vamos manter esse momento e não tocá-lo novamente”, diz Feige em referência ao sacrifício de Tony Stark em “Vingadores: Ultimato”. “Todos nós trabalhamos duro e por muitos anos para chegar [naquela conclusão], e nunca iríamos querer desfazer isso magicamente de forma alguma”, completa.

Há algumas semanas, no entanto, uma matéria da Variety trouxe que Feige e os executivos da Marvel conversaram sobre o possível retorno do elenco original dos Vingadores, contando com Robert Downey Jr. como Tony Stark e Scarlett Johansson como Viúva Negra.

Por enquanto, nenhum Homem de Ferro está presente no MCU. O próximo filme dos Vingadores será “A Dinastia Kang”, com Michael Waldron, que escreveu “Loki” e “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (leia a crítica), no roteiro.