Acusado de assédio sexual e violência doméstica, o tribunal de Nova York marcou o julgamento de Jonathan Majors para 03 de agosto. A informação é do THR.
Majors, que acabou ser destaque em ‘Creed III’ e ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘, compareceu nesta terça-feira ao tribunal ao lado de seus advogados. É dito que foram apresentadas novas provas contra as acusações.
Após a prisão de Majors em março, novas vítimas de agressão surgiram nas semanas seguintes, o que complicou ainda mais a situação do ator. Pouco tempo depois, Jonathan Major perdeu sua agência de publicidade e relações públicas. Priya Chaudhry, advogada do ator, disse se criou uma espécie de “caça às bruxas” contra Majors.
Após a repercussão, a Deadline informou que o ator foi retirado de dois projetos: The Man in My Basement, baseada no livro de Walter Mosley, e a cinebiografia de Otis Redding.
Na Marvel, não há conversas da retirada do ator do papel de Kang, o mais novo poderoso antagonista da franquia. Majors já filmou a segunda temporada de Loki, mas pode não retornar como o personagem no vindouro Vingadores: A Dinastia Kang.
Jonathan Majors é uma das grandes estrelas em ascensão no cinema. Ele acabou de estrear em Creed 3 como o antagonista de Michael B. Jordan, e também voltou como o vilão Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.
Ele também vai estrelar e produzir Da Understudy, filme em desenvolvimento com o Amazon Studios, e que deve contar com a direção do premiado Spike Lee.