Joseph Kosinski
Filmes

Joseph Kosinski, de Top Gun: Maverick, vai comandar adaptação de Chariot

Shawn Levy e Dan Cohen estão na produção do filme

Diego Barbarossa

12 jul, 2021

A Warner Bros. vai lançar o filme baseado na graphic novel Chariot, escrita por Bryan Edward Hill e ilustrada por Priscilla Petraites, e Joseph Kosinski, diretor de Top Gun: Maverick, vai comandar a adaptação (via Deadline).

Com o roteiro será assinado por Julian Meiojas, que trabalhou nas séries Jack Ryan e The Flash, o filme será um thriller de ficção científica. A história da HQ é sobre um projeto secreto do governo realizado na época da Guerra Fria, onde foi produzido uma arma diferente: um carro esportivo de última geração. Depois de o carro e seu agente acabarem se perdendo no oceano décadas atrás, um criminoso vai atrás do carro e percebe que a consciência do agente morto ainda vive dentro do carro.

O filme terá a produção-executiva de Shawn Levy e Dan Cohen, que trabalharam juntos em A Chegada, Stranger Things e Amor e Monstros), junto da 21 Laps, e Joseph Kosinski.

Chariot ainda não possui data de lançamento. Além de Top Gun: Maverick, sequência que será estrelada por Tom Cruise e chega em 18 de novembro no Brasil, Kosinski está na pós-produção de Escape From Spiderhead, novo filme da Netflix estrelado por Chris Hemsworth, Miles Teller e Jurnee Smollet.

Deixe um comentário