top gun: maverick
Filmes

Tom Cruise celebra “Top Gun Day” com foto de bastidores da sequência

Longa, chamado de Top Gun: Maverick, estreia em novembro no Brasil

Márcio Bastos

14 maio, 2021

Ontem (13), foi o “Top Gun Day”. E o dia não podia passar batido sem alguma novidade de Top Gun: Maverick, aguardada sequência que trará novamente Tom Cruise no papel do piloto de caças Pete "Maverick" Mitchell. Para colocar algum doce na boca dos fãs, Cruise compartilhou uma imagem de bastidores onde aparece seu personagem saudosamente olhando um quadro onde ele está com Iceman (Val Kilmer) e outros pilotos do passado. Confira abaixo:

Vale lembrar que, além de Cruise, a sequência contará com o retorno de Val Kilmer como Tom "Iceman" Kazansky em uma participação especial. Iceman aparecerá agora como um almirante quatro estrelas que também atua como Chefe de Operações Navais.

Confira também outras imagens divulgadas pela Empire Magazine:

Na trama, depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Maverick continua na ativa, recusando-se a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele conhece Bradley Bradshaw (Miles Teller), filho de seu falecido amigo “Goose” (Anthony Edwards). Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas do passado, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.

Com direção de Joseph Kosinski (Oblivion), o longa conta ainda com Jeniffer Connelly (Expresso do Amanhã), Ed Harris (Westworld), Jon Hamm (Mad Men), Miles Teller (Cães de Guerra) e Glen Powell (Estrelas Além do Tempo).

Top Gun: Maverick é esperado para o dia 18 de novembro deste ano nos cinemas do Brasil.

Deixe um comentário