Jennifer Connelly e Tom Cruise de moto em cena de Top Gun
Filmes

Top Gun: Maverick ainda deve ser lançado nos cinemas

Longa trará novamente Tom Cruise na pele do piloto de caças Pete “Maverick” Mitchell

Márcio Bastos

28 jan, 2021

O momento ainda é de incertezas. Por mais que os estúdios tentem agendar seus próximos lançamentos nos cinemas, muito coisa pode acontecer devido ao cenário de pandemia e filmes podem ser realocados. Ou até mesmo ter como destino o streaming. Top Gun: Maverick é um que vem sofrendo rumores a esse respeito. Algo desmentido por Chris Aronson, presidente de distribuição da Paramount. Segundo ele, não existe nenhum plano que não seja lançar o novo Top Gun nos cinemas.

"Acredito que os próximos dois meses serão críticos e se a nova administração conseguir implementar um plano de vacinação robusto. Se as 100 milhões de vacinas de Biden em 100 dias funcionarem, então acho que estaremos em boa forma", afirma Aronson.

O longa, continuação de Top Gun: Ases Indomáveis (1986), trará novamente Tom Cruise na pele do piloto de caças Pete “Maverick” Mitchell e terá também o retorno de Val Kilmer como Tom "Iceman" Kazansky.

Na trama, depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Maverick continua na ativa, recusando-se a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele conhece Bradley Bradshaw (Miles Teller), filho de seu falecido amigo “Goose” (Anthony Edwards). Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas do passado, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.

Com direção de Joseph Kosinski (Oblivion), o longa conta ainda com Jeniffer Connelly (Expresso do Amanhã), Ed Harris (Westworld), Jon Hamm (Mad Men) e Glen Powell (Estrelas Além do Tempo).

Top Gun: Maverick tem previsão de estreia para 8 de julho deste ano nos cinemas.

Fonte: CBM.

Deixe um comentário