John Wick 4 John Wick 4

John Wick 4 é o mais novo filme a começar as filmagens

Hoje é o dia do inicio das gravações. Depois de Aquaman 2 e Entre Facas e Segredos 2, agora foi a vez do anúncio do inicio das gravações de John Wick 4:

Estrelado por Keanu Reeves, o filme também terá o retorno de Laurence Fishburne, além da confirmação de Hiroyuki Sanada (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas), Donnie Yen (Rogue One: Uma História Star Wars), Bill Skarsgård (It: A Coisa; It – Capítulo 2), Shamier Anderson (Stowaway) e a popstar nipo-britânica Rina Sawayama.

Das novas adições ao elenco, apenas Yen teve seu papel revelado. Ele fará um velho amigo de John (Reeves), que compartilha dos mesmos inimigos. As filmagens acontecerão na França, Alemanha e Japão, com a direção de Chad Stahelski, e o roteiro assinado por Shay Hatten e Michael Finch.

John Wick 4 está previsto para chegar aos cinemas (e talvez em algum streaming) em 27 de maio de 2022. Além disso, também está sendo desenvolvido um derivado chamado Ballerina, focado na escola de assassinos russa da personagem de Anjelica Huston, que apareceu em Parabellum – Este projeto não possui novidades há um bom tempo.