Aquaman and the Lost Kingdom
Filmes

Aquaman and the Lost Kingdom inicia filmagens

Jason Momoa retorna como o personagem central em dezembro de 2022

Diego Barbarossa

28 jun, 2021

O diretor James Wan mostrou em seu Instagram que as gravações de Aquaman and the Lost Kingdom (Aquaman e o Reino Perdido, em tradução livre), segundo filme do personagem, foram iniciadas, e a foto revelada por Wan mostra uma caverna de gelo. Confira abaixo:

Ainda com a trama em sigilo, Aquaman and the Lost Kingdom será mais sério, e deve contar com um toque de terror (especialidade de Wan). O roteiro do longa está nas mãos de David Leslie Johnson-McGoldrick, de A Orfã, Invocação do Mal e Aquaman, com a produção executiva de  Peter Safran, que já trabalhou em diversos projetos com Wan.

Atualmente, a continuação está prevista para chegar em 16 de dezembro de 2022, com o retorno de Momoa no papel principal, Amber Heard (Mera), Temuera Morrison (Tom Curry), Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra), Patrick Wilson (Rei Orm), e a direção de James Wan novamente.

Nas bilheterias, o primeiro longa (2018) fez um enorme sucesso, acumulando cerca de US$ 1,1 bilhão para um orçamento estimado em US$ 160 milhões. Um filme derivado, chamado de The Trench, estava em desenvolvimento, mas acabou sendo cancelado pela Warner, até segunda ordem. Este seria focado nas criaturas abissais vistas no filme, com uma ambientação voltada para o terror.

Deixe um comentário