John Wick 4 John Wick 4

John Wick 4 adiciona Hiroyuki Sanada no elenco

Aos poucos, o elenco do próximo grande embate de John Wick 4 está tomando forma, e Hiroyuki Sanada é o novo nome a somar na continuação comandada por Chad Stahelski (via Deadline).

Com o retorno de Keanu Reeves, já estão confirmados os nomes de Donnie Yen (Rogue One: Uma História Star Wars), Bill Skarsgård (It: A Coisa; It – Capítulo 2), Laurence Fishburne (franquia Matrix), Shamier Anderson (Stowaway) e a popstar nipo-britânica Rina Sawayama.

Recentemente, Sanada esteve presente na série Westworld, da HBO, como Musashi, e nos filmes de Mortal Kombat, como Scorpion, e Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, novo filme de Zack Snyder lançado com a Netflix. Ele estará no próximo filme da Sony, Bullet Train, ao lado de Brad Pitt, e também irá estrelar a minissérie Shogun, do FX.

Em comunicado, o diretor Stahelski falou que “Há muito admiro Hiroyuki como ator e artista marcial, e estou emocionado e honrado em recebê-lo na família John Wick“.

Dos novos atores, apenas Yen teve seu papel revelado. Ele fará um velho amigo de John (Reeves), que compartilha dos mesmos inimigos. O papel de Sanada não foi revelado. As filmagens irão estão previstas para começar a partir de julho, com locações na França, Alemanha e Japão, com a direção de Chad Stahelski, e o roteiro assinado por Shay Hatten e Michael Finch.

John Wick 4  está previsto para chegar aos cinemas (e talvez em algum streaming) em 27 de maio de 2022. Além disso, também está sendo desenvolvido um derivado chamado Ballerina, focado na escola de assassinos russa da personagem de Anjelica Huston, que apareceu em Parabellum – Este projeto não possui novidades há um bom tempo.