Bill Skarsgård Bill Skarsgård

John Wick 4 | Bill Skarsgård fala motivo de ter entrado para sequência

O quarto capítulo de John Wick reuniu um baita elenco. Entre eles, teremos a presença de Bill Skarsgård, intérprete de Pennywise no reboot de It – Coisa. O ator comentou em recente entrevista o motivo de ter entrado para a franquia (via Collider):

“Acho os filmes muito divertidos. Sempre fui fã desses tipos de filmes de ação exagerados.”

Skarsgård também falou como foi escalado e o que lhe atrai mais nesse tipo de projeto:

“Chad [Stahelski] me procurou e eu o encontrei algumas vezes, e realmente gostei dele. Foi um papel muito divertido. Não vou entrar em detalhes [sobre] quem interpreto, mas é um mundo divertido. Gosto dos filmes. Acho que são divertidos e é algo que nunca fiz antes. É sempre algo que me inspira, seja o que for. É como, ‘Ok, isso é um projeto ou gênero ou algo que eu não fiz, então vamos experimentar e nos divertir dentro desse gênero.'”

O ator também falou sobre a importância de diversificar gêneros em seu currículo:

“Faz muito tempo que penso que quero tentar ser o mais versátil possível, seja cruzando gêneros ou interpretando personagens muito diferentes. Na verdade, acabei de terminar um filme de terror, mas eu sinto que o gênero terror é algo que eu tenho feito muito. Eu gostaria de fazer comédia e gostaria de fazer ação. Eu gostaria de fazer o máximo possível. E acho que é a chave para a longevidade neste negócio e ter uma carreira divertida onde você pode dizer, ‘Eu posso fazer muitas coisas diferentes’, então você não acaba limitado a esta caixa, o que acontece o tempo todo.”

Além de Keanu Reeves e Bill Skarsgård, estarão no elenco da sequência Donnie Yen, Rina Sawayama, Hiroyuki Sanada, Scott Adkins, Marko Zaror e Shamier Anderson. Retornam Ian McShane, Lance Reddick e Laurence Fishburne.

John Wick 4 está previsto para chegar aos cinemas (e talvez em algum streaming) em 27 de maio de 2022. Além disso, também está sendo desenvolvido um derivado chamado Ballerina, focado na escola de assassinos russa da personagem de Anjelica Huston, que apareceu em Parabellum – Este projeto não possui novidades há um bom tempo.