Bill Skarsgård Bill Skarsgård

John Wick 4 adiciona Bill Skarsgård ao elenco

Semana passada reportamos no Cosmo sobre a adição de Donnie Yen (Rogue One: Uma História Star Wars) ao elenco de John Wick 4. Pois segura que tem mais! De acordo com o Collider, a sequência da Lionsgate contratou Bill Skarsgård (It: A Coisa; It – Capítulo 2).

O ator, que é filho de Stellan Skarsgård (Chernobyl) e irmão de Alexander Skarsgård (A Lenda de Tarzan; Big Little Lies) – família Skarsgård quer dominar Hollywood –, acaba de se juntar ao elenco que contará novamente com Keanu Reeves (Matrix) no centro da ação.

Shamier Anderson (Stowaway) e a popstar nipo-britânica Rina Sawayama também são novas adições ao elenco.

Dos novos atores, apenas Yen teve seu papel revelado. Ele fará um velho amigo de John (Reeves), que compartilha dos mesmos inimigos.

A sequência contará mais uma vez com a direção de Chad StahelskiShay Hatten e Michael Finch assinam o roteiro. As gravações estão previstas para começar a partir de julho, com locações na França, Alemanha e Japão.

O quarto filme da franquia principal estreia em 27 de maio de 2022. Além disso, também está sendo desenvolvido um derivado chamado Ballerina, focado na escola de assassinos russa da personagem de Anjelica Huston, que apareceu em Parabellum – Este projeto não possui novidades há um bom tempo.