Scott Adkins
Filmes

John Wick 4 | Sequência negocia para ter Scott Adkins no time

Chad Stahelski retorna como diretor

Márcio Bastos

30 jun, 2021

Ainda cabe mais gente nessa jamanta. O nome da vez que negocia para entrar no elenco de John Wick 4 agora é Scott Adkins. Atualmente, o ator participa das gravações de Day Shift, ao lado de Jamie Foxx, Dave Franco e Meagan Good (via Deadline).

Estrelado por Keanu Reeves, John Wick 4 contará com o retorno de Laurence Fishburne, além da confirmação de Hiroyuki Sanada (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas), Donnie Yen (Rogue One: Uma História Star Wars), Bill Skarsgård (It: A Coisa; It – Capítulo 2), Shamier Anderson (Stowaway) e da popstar nipo-britânica Rina Sawayama.

Das novas adições ao elenco, apenas Yen teve seu papel revelado. Ele fará um velho amigo de John (Reeves), que compartilha dos mesmos inimigos. As filmagens acontecerão na França, Alemanha e Japão, com a direção de Chad Stahelski, e o roteiro assinado por Shay Hatten e Michael Finch.

John Wick 4 está previsto para chegar aos cinemas (e talvez em algum streaming) em 27 de maio de 2022. Além disso, também está sendo desenvolvido um derivado chamado Ballerina, focado na escola de assassinos russa da personagem de Anjelica Huston, que apareceu em Parabellum - Este projeto não possui novidades há um bom tempo.

Deixe um comentário