A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes ganha nomes para tributos e mentores

A Deadline divulgou alguns dos nomes que estarão no elenco de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, novo filme da Lionsgate.

De acordo com as informações, Jerome Lance será Marcus, tributo do Distrito 2; Ashley Liao será Clemensia Dovecote, uma das amigas mais próximas de Snow e mentora de um tributo do Distrito 11; Knox Gibson será Bobbin, tributo do Distrito 8; Mackenzie Lansing será Coral, tributo do Distrito 4 e Aamer Husain interpretará Felix Ravinstill, mentor de um tributo do Distrito 11.

Estrelado por Rachel Zegler e Tom Blyth, o filme acompanha o jovem Coriolanus Snow, anos antes de se tornar o desprezível presidente da Panem, se preparando para sua oportunidade de glória como mentor dos Jogos. Ele faz parte de uma casa que já foi importante e terá que ajudar Lucy Gray Baird, uma garota do Distrito 12, o mais pobre de todos. A história se passa cerca de 64 anos antes dos eventos dos filmes e livros de Jogos Vorazes.

A Lionsgate divulgou a prévia com o logotipo do filme há alguns dias.

A direção será de Francis Lawrence a partir do roteiro de Suzanne Colins, autora dos livros, Michael Arndt (Pequena Miss Sunshine) e Michael Lesslie (Jogos Vorazes: Em Chamas). Nina Jacobson e Brad Simpson, produtores da franquia, também estão trabalhando no projeto.

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes vai estrear nos cinemas em 17 de novembro de 2023.