rachel-zegler rachel-zegler

Rachel Zegler vai estrelar o prelúdio de Jogos Vorazes

Rachel Zegler está confirmada para estrelar um dos papéis centrais em Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, filme derivado de Jogos Vorazes.

Segundo a Variety, Zegler (Amor, Sublime Amor) será a jovem Lucy Gray Baird. A atriz confirmou a escalação através de seu Instagram. Confira abaixo:

Recentemente, Tom Blyth (Billy the Kid) foi confirmado como o intérprete do jovem Coriolanus Snow. Donald Sutherland viveu o personagem nos filmes originais.

A história acompanha o jovem Coriolanus Snow, anos antes de se tornar o desprezível presidente da Panem, se preparando para sua oportunidade de glória como mentor dos Jogos. Ele faz parte de uma casa que já foi importante e terá que ajudar uma garota do Distrito 12, o mais pobre de todos.

O filme terá a direção de Francis Lawrence a partir do roteiro de Suzanne Colins, autora dos livros, Michael Arndt (Pequena Miss Sunshine) e Michael Lesslie (Jogos Vorazes: Em Chamas). Nina Jacobson e Brad Simpson, produtores da franquia, também estão trabalhando no projeto.

A editora Rocco publicou o livro A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes no Brasil. A franquia de Jogos Vorazes rendeu quase 3 bilhões de dólares nas bilheterias mundiais.

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes vai estrear nos cinemas em 17 de novembro de 2023.