Coringa
Filmes

Joaquin Phoenix fala sobre voltar a interpretar o Coringa

Ator coloca em dúvida a produção de uma sequência

Márcio Bastos

6 out, 2021

Apesar de Coringa (2019) não precisar necessariamente de uma sequência, quatro entre cinco fãs do personagem querem muito ver novamente Joaquin Phoenix encarnando o Palhaço do Crime. Questionado pela The Playlist sobre uma possível continuação, Phoenix colocou algumas cartas na mesa:

“[Arthur] é um cara interessante. Existem algumas coisas que poderíamos fazer com esse cara e explorar um pouco mais. Mas se realmente faremos? Não sei.”

Em maio, fontes afirmaram que o diretor Todd Phillips havia assinado um contrato para co-escrever o roteiro de um novo filme que daria sequência à jornada de Arthur Fleck (Phoenix). Ainda não saiu nenhuma notícia oficial da Warner Bros. sobre o assunto.

Com Joaquin Phoenix à frente de um grande elenco que conta com Robert De NiroZazie BeetzFrances ConroyBrett CullenGlenn FleshlerBill CampShea Whigham e Marc Maron, o polêmico longa-metragem, que conquistou 11 indicações ao Oscar 2020, provocou debates sobre as doenças mentais e os preconceitos em torno delas. Leia nossa crítica aqui.

Deixe um comentário