coringa joaquin phoenix todd phillips coringa joaquin phoenix todd phillips

Coringa 2 | Site afirma que Todd Phillips assinou contrato para escrever sequência

Ao que tudo indica, uma sequência de Coringa vem sendo amadurecida pela Warner Bros. Com o ar ainda nebuloso a esse respeito, um novo relatório do The Hollywood Reporter aponta que o diretor Todd Phillips já assinou um contrato para co-escrever o roteiro do filme.

Com uma bilheteria mundial em torno de US $ 1 bilhão, seria realmente difícil resistir a uma continuação do longa, que a princípio foi pensado como um projeto solo, enquadrado numa linha de filmes da DC com abordagens mais adultas de seus personagens. Até então, Phillips e o protagonista Joaquin Phoenix vinham refutando a ideia e negando para a imprensa qualquer coisa a respeito. No mês passado, o THR conseguiu levantar informações de que o filme está sim caminhando na Warner.

Com Joaquin Phoenix à frente de um grande elenco que conta com Robert De NiroZazie BeetzFrances ConroyBrett CullenGlenn FleshlerBill CampShea Whigham e Marc Maron, o polêmico longa-metragem, que conquistou 11 indicações ao Oscar 2020, provocou debates sobre as doenças mentais e os preconceitos em torno delas. Leia nossa crítica aqui.