coringa joaquin phoenix todd phillips
Filmes

Coringa 2 | Site afirma que Todd Phillips assinou contrato para escrever sequência

Diretor retornaria no novo filme apenas como roteirista

Márcio Bastos

28 maio, 2021

Ao que tudo indica, uma sequência de Coringa vem sendo amadurecida pela Warner Bros. Com o ar ainda nebuloso a esse respeito, um novo relatório do The Hollywood Reporter aponta que o diretor Todd Phillips já assinou um contrato para co-escrever o roteiro do filme.

Com uma bilheteria mundial em torno de US $ 1 bilhão, seria realmente difícil resistir a uma continuação do longa, que a princípio foi pensado como um projeto solo, enquadrado numa linha de filmes da DC com abordagens mais adultas de seus personagens. Até então, Phillips e o protagonista Joaquin Phoenix vinham refutando a ideia e negando para a imprensa qualquer coisa a respeito. No mês passado, o THR conseguiu levantar informações de que o filme está sim caminhando na Warner.

Com Joaquin Phoenix à frente de um grande elenco que conta com Robert De NiroZazie BeetzFrances ConroyBrett CullenGlenn FleshlerBill CampShea Whigham e Marc Maron, o polêmico longa-metragem, que conquistou 11 indicações ao Oscar 2020, provocou debates sobre as doenças mentais e os preconceitos em torno delas. Leia nossa crítica aqui.

Deixe um comentário