Red Sonja
Filmes

Jaimie Alexander estará no elenco do novo filme de Red Sonja

Nada ainda está confirmado, mas o filme terá Hannah John-Kamen como protagonista

Diego Barbarossa

14 jun, 2021

Jaimie Alexander, da série Ponto Cego, revelou em seu Instagram que deve estar no elenco de Red Sonja, novo filme da personagem que será estrelada por Hannah John-Kamen.

Através de um stories publicado, a atriz revelou que está com o roteiro do filme, mas o seu papel na produção ainda é desconhecido. Resta esperar a confirmação oficial e mais informações. Confira a foto abaixo:

Red Sonja

Divulgação: Instagram

Com John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa), a produção terá a direção da cineasta Joey Soloway (Transparent), que também está no roteiro junto de Tasha Huo, roteirista que está desenvolvendo a série animada de Tomb Raider com a Netflix, e The Witcher: Blood Origin.

Jaimie Alexander é conhecida pela série Ponto Cego (Blindspot, no original) e pela franquia dos filmes de Thor nos cinemas, onde interpreta a asgardiana Sif - ela também está confirmada em Thor: Amor e Trovão, com a direção de Taika Waititi.

Criada nos anos 70 por Roy Thomas e Barry Windsor-Smith, a personagem surgiu nos quadrinhos de Conan, o Bárbaro, que eram publicados pela Marvel Comics, e rapidamente se tornou popular. Os quadrinhos da personagem e do Conan saíram da Marvel e foram para a Dynamite.

Em 1985, Red Sonja ganhou sua adaptação para os cinemas, sendo interpretada por Brigitte Nielsen, com Arnold Schwarzenegger em um papel coadjuvante, e a direção de Richard Fleischer.

Red Sonja ainda não possui data de lançamento.

Deixe um comentário