Hannah John-Kamen Hannah John-Kamen

Hannah John-Kamen, de Homem-Formiga e a Vespa, vai estrelar o filme de Red Sonja

Hannah John-Kamen, conhecida por ser a antagonista em Homem-Formiga e a Vespa, vai estrelar a adaptação dos quadrinhos de Red Sonja (via Variety).

A produção terá a direção da cineasta Joey Soloway (Transparent), que também está no roteiro junto de Tasha Huo, roteirista que está desenvolvendo a série animada de Tomb Raider com a Netflix, e The Witcher: Blood Origin.

Criada nos anos 70 por Roy Thomas e Barry Windsor-Smith, a personagem surgiu nos quadrinhos de Conan, o Bárbaro, que eram publicados pela Marvel Comics, e rapidamente se tornou popular. Os quadrinhos da personagem e do Conan saíram da Marvel e foram para a Dynamite.

Em 1985, Red Sonja ganhou sua adaptação para os cinemas, sendo interpretada por Brigitte Nielsen, com Arnold Schwarzenegger em um papel coadjuvante, e a direção de Richard Fleischer.

Hannah John-Kamen começou sua carreira nas séries britânicas. Ele esteve em Black Mirror, no episódio Playtest, estrelado por Wyatt Russell (Falcão e o Soldado Invernal), e também apareceu em Game of Thrones, nas séries Agentes Espaciais e Brave New World, além dos filmes de Jogador Número 1, Homem-Formiga e a Vespa, Tomb Raider e será a Jill Valentine em Resident Evil: Welcome to Raccoon City, que chegará no segundo semestre de 2021.

Red Sonja ainda não possui data de lançamento.