Indiana Jones Indiana Jones

Indiana Jones 5 | Rumores sugerem que sequência prepara terreno para nova protagonista

Apesar de já termos alguns rumores sobre a trama de Indiana Jones 5, muito pouco se sabe do longa. Agora, o Mail Online provoca os fãs com uma notícia que certamente vai deixar muita gente incomodada. Segundo o site, Phoebe Waller-Bridge, estrela de Fleabag, está sendo preparada para substituir a Harrison Ford como a nova protagonista da franquia.

Ao que parece, a atriz interpreta a assistente de Indiana na sequência e (se os boatos estiverem certos) deve assumir o protagonismo em novas produções dentro desse universo.

Segundo o The Iluminerdi, o longa se passará durante a corrida espacial, em 1960. E sim, teremos nazistas. Acredita-se que Mads Mikkelsen (Another Round) fará o vilão, um cientista seguidor de Hitler alistado pelo governo americano na NASA para trabalhar na iniciativa de pouso à lua.

Além de Ford, Waller-Bridge e Mikkelsen, estão confirmados no elenco Thomas Kretschmann (Vingadores: A Era de Ultron; Westworld), Boyd Holbrook (Narcos) e Shaunette Renee Wilson (Pantera Negra).

James Mangold (Logan; Ford vs Ferrari) dirige a sequência. John Williams, compositor da trilha sonora original da franquia, além de ter trabalhado em Star Wars e centenas de outros clássicos do cinema, também está de volta.

Com a produção de Steven SpielbergKathleen KennedyFrank Marshall e Simon EmanuelIndiana Jones 5 está previsto para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.

Veja aqui fotos de Harrison Ford no set já vestido como Indiana Jones.