Hotel Transilvânia: Transformonstão Hotel Transilvânia: Transformonstão

Hotel Transilvânia 4 ganha data de estreia no Prime Video

A Amazon divulgou que Hotel Transilvânia: Transformonstrão vai chegar no Prime Video dia 14 de janeiro (via Collider).

Em agosto, a Sony Pictures havia anunciado a venda dos direitos de exibição mundial da animação para a plataforma, que desembolsou cerca de US$ 100 milhões. Ao todo, a franquia já conseguiu mais de US$ 1.3 bilhão.

Na trama, Drac e sua turma estão de volta quando a misteriosa invenção de Van Helsing, o “Raio Monstrificador”, sai de controle, transformando Drac e seus amigos monstros em humanos, e Johnny em um monstro!

Em seus novos corpos trocados, um Drac sem todos os seus poderes e um Johnny animadíssimo para curtir a vida de monstro, devem se unir e correr ao redor da América do Sul para encontrar uma cura antes que seja tarde demais – e antes que eles enlouqueçam um ao outro. Com a ajuda de Mavis e da hilária e agora humana turma do Drac, eles precisam correr contra o tempo para se transformarem de volta antes que suas mudanças se tornem permanentes – assista ao trailer.

Selena Gomez, Brian Hull, Jim Gaffigan, Andy Samberg, Kathryn Hahn, Steve Buscemi, Molly Shannon, David Spade, Keegan-Michael Key, Fran Drescher, Brad Abrella e Asher Blinkoff estão no elenco de voz original de Hotel Transilvânia: Transformonstrão.