Hotel Transilvânia 3 Hotel Transilvânia 3

Hotel Transilvânia: Transformonstrão será lançado no Amazon Prime Video

Depois do adiamento de Hotel Transilvânia: Transformonstrão para outubro nos cinemas, agora surge a notícia de que a animação vai para o streaming. De acordo com a Variety, a Sony Pictures Animation fechou uma parceria – com o valor divulgado de US$ 100 milhões – para lançamento mundial no Amazon Prime Video.

O sucesso dos filmes anteriores – segundo o site, a soma da arrecadação deles juntos foi de US$ 1.3 bilhão nas bilheterias – certamente foi preponderante para que a plataforma da Amazon fechasse o acordo. E a Sony, claro, com as dificuldades impostas pela pandemia nos cinemas, enxergou um excelente benefício nisso.

Na trama, Drac e sua turma estão de volta quando a misteriosa invenção de Van Helsing, o “Raio Monstrificador”, sai de controle, Drac e seus amigos monstros são todos transformados em humanos e Johnny se torna um monstro! Em seus novos corpos trocados, um Drac sem todos os seus poderes e um Johnny animadíssimo para curtir a vida de monstro, devem se unir e correr ao redor da América do Sul para encontrar uma cura antes que seja tarde demais – e antes que eles enlouqueçam um ao outro. Com a ajuda de Mavis e da hilária e agora humana turma do Drac, eles precisam correr contra o tempo para se transformarem de volta antes que suas mudanças se tornem permanentes.

Assista aqui ao trailer de Hotel Transilvânia: Transformonstrão.