Filmes

Hotel Transilvânia: Transformonstrão é adiado para outubro

Animação estava prevista para chegar em julho

Diego Barbarossa

18 jun, 2021

A Sony acabou mudando a data de lançamento de Hotel Transilvânia: Transformonstrão, novo filme animado da franquia que estava programado para chegar no Brasil em 22 de julho. Agora, a animação vai chegar no dia 1º de outubro de 2021 (via Deadline).

A animação está saindo de um final de semana disputado contra Tempo, novo filme de M. Night Shyamalan e estrelado por Gael García Bernal, Vicky Krieps, Eliza Scanlen e Thomasin McKenzie, e G.I. Joe Origens: Snake Eyes, para encarar o esperado Duna, de Denis Villeneuve.

Na trama, Drac e sua turma estão de volta quando a misteriosa invenção de Van Helsing, o "Raio Monstrificador", sai de controle, Drac e seus amigos monstros são todos transformados em humanos e Johnny se torna um monstro! Em seus novos corpos trocados, um Drac sem todos os seus poderes e um Johnny animadíssimo para curtir a vida de monstro, devem se unir e correr ao redor da América do Sul para encontrar uma cura antes que seja tarde demais - e antes que eles enlouqueçam um ao outro. Com a ajuda de Mavis e da hilária e agora humana turma do Drac, eles precisam correr contra o tempo para se transformarem de volta antes que suas mudanças se tornem permanentes.

Hotel Transilvânia: Transformonstrão agora deve ganhar uma nova data de lançamento nos cinemas do Brasil. Assista ao trailer no topo da postagem.

Deixe um comentário