homem-formiga marvel studios peyton reed homem-formiga marvel studios peyton reed

Homem-Formiga | TNT exibe longa da Marvel na segunda, dia 23

A TNT irá exibir, no próximo dia 23 de setembro de 2019 (segunda-feira) às 20h35 o primeiro Homem-Formiga (Ant-Man, 2015), filme da Marvel Studios.

Em 1989, Dr. Hank Pym demite-se da S.H.I.E.L.D. após descobrir que a organização tentou duplicar sua tecnologia de encolhimento, afinal, Pym acredita que a tecnologia é perigosa. Nos dias atuais, após os eventos que ocorreram em Sokovia com os Vingadores, Scott Lang é libertado da Prisão depois de cumprir três anos e reencontra seu antigo companheiro de cela, Luis, que o apresenta a Dave e Kurt. Lang relutantemente volta ao crime e invade a casa de um milionário aposentado, mas encontra apenas uma roupa e um capacete, que o faz encolher ao tamanho de um inseto. É então que o vigarista precisa assumir o seu lado heroico e ajudar o veterano a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças, comandadas por Darren Cross.

Paul Rudd estrela o filme, que também conta com Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michael Peña no elenco. Peyton Reed dirige Homem-Formiga. Confira aqui a programação completa da TNT.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.