Homem-Aranha no Aranhaverso Sony Pictures Homem-Aranha no Aranhaverso Sony Pictures

Homem-Aranha no Aranhaverso vai entrar no catálogo da Netflix (US)

A Netflix americana revelou que a premiada animação de Homem-Aranha no Aranhaverso estará entrando em seu catálogo em 26 de junho. O anúncio foi feito através de sua rede social, Twiiter. Confira abaixo:

Será que teremos, em breve, esta belíssima e surpreendente animação no catálogo da Netflix brasileira? Não custa nada esperar por alguma notícia sobre isso nos próximos meses.

Homem-Aranha no Aranhaverso (Spider-man into the Spiderverse), conta com a direção de Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman. Shameik Moore, Nicolas Cage, Liev Schreiber, Hailee Steinfeld, Lily Tomlin, Mahershala Ali e Jake Johnson estão no elenco

Na trama, Miles Morales, jovem negro do Brooklyn, se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.